quarta-feira, 24 de maio de 2017

Envie Seu Email e receba todas as notícias da igreja

[rio de janeiro] -

Versiculo do dia

Qual o melhor momento do culto ?

ADIPERJ

Assembléia de Deus : Igreja Pentecostal RJ, Registrado no Conselho Federal de Pastor {CFP} sob o Numero C5309

Cultos

Escola Biblica – Domingo 09:00hs as 11:00hs. Santa Ceia – 2º Domingo do mês, às 19:00hs. Culto Missão – 4º Domingo do Mês 19:00hs. Culto Publico – Quinta-Feira e Domingo às 19:00hs.

Irformação

Cadastro de Membros Secretaria On Line A nossa igreja sempre em busca de inovações tecnológicas que permite ao membro manter atualizado o seu cadastro implantamos o sistema de Secretaria On Line, basta Pedir o login e a senha cadastrado com o secretário da igreja com a senha que você poderá acessar o sistema.
 MEMBROS AUTORIZADOS

Formado

Webfetti.com

Visitantes online

visitas

Translate

Jefferson de oliveira

Pastor Presidente

Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.(Isaías 40:31)

Nossas redes Sociais

igreja  historia  cultos  fotos  agenda  contato

Popular Posts

Nossa Missão

UM NOVO PORTAL IGREJA ADIPERJ VEM AI !!!

Estamos construindo o novo site oficial da nossa Igreja.

Trazendo mais interatividade, muitas novidades e novos recursos especialmente para você!

AGUARDE...

www.igrejaadiperj.com.br

Você precisa de oração? Preencha o formulário abaixo

Mensagem *